segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Notícias Ushuaia/Los Caracoles VI

Segue relato de Rosemberg

30/01 - Sábado

“As 05h00h caiu um temporal em Buenos Aires com direito a trovoadas e relâmpagos. As 07:00h a chuva havia passado e o calor voltou com força.

O Biffi havia colocado a Harley para revisão e só poderia pegar a moto a partir das 10:00h e com previsão de partir as 12:00h.

Cerca de 10:30h o Biffi ligou e disse que a moto só estaria liberada a partir das 17h. Após reunião decidimos que iriamos até Mar Del Plata e lá o aguardaríamos.

Na saída do hotel, a moto do Poça-Poca apresentou um problema na parte elétrica. Sob um calor infernal e suando em bicas o Poça-Poca, sob a orientação do Betão tentava consertar a moto.

Moto consertada, saímos por volta de 12;00h. Pegamos a ruta 02, que é muito parecida com a rodovia do Sol entre Vila Velha e Guarapari, com a diferença que ela é quase dez vezes mais extensa e moto não paga pedágio.

Aceleramos legal, pois a placa advertia que a velocidade máxima era de 120km/h.

Cerca de 14:00h Romildo sentiu fome e paramos numa espelunca de beira de estrada, onde haviam porcos e galinhas circulando livremente.

O banheiro era nos fundos, onde funcionava uma estrebaria com simpáticos quadrúpedes. Surpreendentemente a carne estava macia e saborosa, apesar de termos de expulsar as moscas a tapas.

Repletos, montamos nas motos e aceleramos devagar, enquanto fazíamos a digestão. Sabemos que isto não é uma pratica recomendável, mas no final acabamos incorrendo sempre no mesmo erro. Acho que não tem jeito.

Chegamos em Mar Del Plata cerca de 20:00h. No momento em que sentávamos para jantar no Hotel, o Biffi chegou e jantamos juntos. Ele conseguiu que a moto ficasse pronta as 16:00h e então acelerou forte.

Tomamos um vinho da região de Mendoza, pois, por incrível que pareça o tempo mudou e da metade da viagem em diante ficou nublado com chuva leve e temperatura agradável.

Pegamos também o tal vento lateral”

Postado por Lorena Storani

Nenhum comentário:

Postar um comentário