Seguem relatos completos e atualizados de Romildo sobre os dias 20, 21 e 22 de fevereiro.
No post anterior estão os relatos atualizados de Rosemberg, e algumas fotos, não deixe de ler.
20/02 - Sábado (Grupo dos 45 dias, relato de Romildo)
20/02 - Sábado (Grupo dos 45 dias, relato de Romildo)
"Bariloche a Osorno: Hoje viajamos com o sol. Depois de tanta chuva e tempo fechado, tivemos a companhia do sol. Pudemos tirar bastantes fotos.
Antes de viajarmos para Vila La Angostura e Chile, fomos fazer o Circuito Chico, em Bariloche, que é um passeio pelo Lago Nahuel Huapi, passando pelo Hotel Lau-Lau. Alí estão as mais belas paisagens de Bariloche.
A viagem para Vila La Angostura é indescritível. A rodovia margea o Lago Nahuel Huapi, com vistas de cartão postal. Tudo acompanhado por montanhas com neves eternas.
De Vila La Angostura para frente, já se dirige para a fronteira com o Chile. Tudo isto, no topo da Cordilheira dos Andes.
Chegamos a Osorno/Chile, por volta das 20:00, com muito frio. Logo achamos um hotel , onde ficamos."
21/02 - Domingo (Grupo dos 45 dias, relato de Romildo)
"Osorno a Chilan: Hoje o dia foi só de estrada. Já tínhamos todas as recomendações sobre velocidade. Romildo colocou o Ary para andar na frente, porque o Ary anda mais devagar, assim não teríamos problema com os Carabineiros de Chile (policia rodoviária)."
22/02/2010 - Segunda-feira (Grupo dos 45 dias, relato de Romildo)
"Chilan a Santiago: Chegamos a Santiago. Depois de pilotar todo o dia, sem qualquer problema, chegamos à capital do Chile. O dia estava sem chuva, mas nublado.
Hoje aconteceu um fato imprevisto. Romildo, o fotógrafo da viagem, sempre anda com a máquina fotográfica pronta para clicar aqui e ali, com uma alça presa ao pescoço e na máquina fotográfica.
No horário do almoço, guardou tudo no bolso do colete.
Ao voltar para a pista, não percebeu que não havia prendido a máquina no pescoço. Ao tirar uma foto de um placa, soltou a máquina, como sempre faz quando precisa pegar o guidão da moto, e então percebeu que a máquina caíra no asfalto.
Imediatamente parou e voltou... só que vinha um ônibus. Romildo fez sinal para o ônibus, que se desviou do objeto mostrado. Logo em seguida veio uma camionete, que também se desviou. Então Romildo pode pegar a máquina, que não se quebrou... Ô máquina boa, esta Sony H20..."
Não deixe de acessar os links abaixo para conferir todas as fotos desta aventura:
Postado por: Lorena Storani
Nenhum comentário:
Postar um comentário